POLICIA



Homem é assassinado a pauladas na zona rural de Umburanas

Edson Evangelista da Silva, 26 anos, filho de Pedro Evangelista da Silva e de Maria Benício da Silva, foi assassinado a pauladas por volta das 20h30 da noite do sábado, 20, no povoado de Barriguda de Brasília, zona rural de Umburanas, onde morava. Segundo relato de uma pessoa da família, Edson foi visto na companhia de um grupo de amigos em um bar da localidade pouco antes do fato.   Ele teria se desentendido com uma pessoa do grupo e saído do bar fazendo ameaças, em seguida foi encontrado morto, em uma estrada próxima ao bar, com vários hematomas pelo corpo e principalmente na cabeça. Ao lado foi encontrado um facão que supostamente era carregado pela vítima.  
 polícia investiga a suspeita de que o crime tenha sido praticado por um homem conhecido pela alcunha de “Boneco
Garoto de 11 anos é assassinado
Um menino de 11 anos foi assassinado a tiros no município de Canudos, região nordeste da Bahia, neste domingo (21).
Algumas crianças pescavam em um lago, quando Jean Fontes dos Santos, de 30 anos, atirou no garoto com uma espingarda, segundo informações de testemunhas.
Testemunhas contaram também que o homem arrastou a criança, ainda com vida, em direção a um coletor de escoamento de água, próximo ao lago, na tentativa de ocultar o corpo do menino. Jean foi preso e está sob custódia da delegacia local.







 Garota tenta roubar salão de beleza em

  Salvador


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã desta quinta-feira (18), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, após tentar roubar um salão de beleza. De acordo com testemunhas a acusada, em companhia de dois homens, tentou assaltar a Disk Mega, que fica localizada na Rua Professor Ascendino Bispo dos Anjos, localidade conhecida como Alto do Formoso.Uma das funcionárias, que não quis ter a identidade revelada, informou que os dois homens entraram no salão enquanto a garota ficou esperando do lado de fora. Ao anunciar o assalto o dono do estabelecimento, assustado, saiu correndo chamando atenção dos vizinhos. Os homens conseguiram escapar, mas a menor foi apreendida por populares que chamaram a polícia.Ainda segundo a funcionária os bandidos queriam roubar cabelos que são comercializados no local. “Nós trabalhamos com compra e venda de cabelo. E cada “maço” custa em média R$ 300,00. Acho que eles queriam levar o material que é bastante valioso”, disse a funcionária bastante assustada. Os cabelos estão avaliados em mais de R$ 12 mil.
Com a acusada a polícia encontrou um revolver com numeração raspada. Já a garota foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. Na delegacia a acusada chorava bastante e alegou que foi obrigada a participar do crime. "Eu só participei porque fui ameaçada por eles", disse a menor. Os proprietários do salão foram levados para um hospital em estado de choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário